Um homem, identificado como militar da reserva, causou uma série de acidentes de trânsito na Avenida Miguel Sutil e, em seguida, agrediu jornalistas que cobriam os fatos, na noite desta terça-feira (26). O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes.
A sequência de incidentes começou com o homem colidindo seu veículo por três vezes na traseira do carro de uma motorista que transitava pela avenida. Logo após, em uma manobra perigosa, ele atingiu violentamente um motociclista, que sofreu ferimentos graves e necessitou de atendimento médico de urgência.
Enquanto equipes de reportagem registravam os acidentes, a situação escalou para agressões físicas. O suspeito avançou contra a jornalista Angélica Gomes, da TV Record, desferindo um soco em seu rosto. A repórter caiu no chão e foi amparada por colegas, visivelmente abalada com a violência.
O comportamento agressivo do homem não parou por aí. Mesmo já detido e dentro da viatura policial, ele voltou a atacar, desta vez direcionando sua fúria contra uma equipe do SBT Cuiabá. Relatos indicam que o agressor chegou a proferir ameaças de morte contra os profissionais da imprensa, afirmando que, se estivesse armado, agiria de forma letal.
Diante da gravidade das agressões e ameaças, o homem foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes do SISC Verdão, onde aguarda as providências legais. O caso está sob investigação e o agressor deverá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e pelos danos causados nos acidentes de trânsito.