Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na Avenida Brasil

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito registrado na Avenida Brasil, em Tangará da Serra, deixou um motociclista ferido nesta quinta-feira (25).

A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel. De acordo com informações apuradas no local, o motociclista seguia pela via principal quando o motorista de um carro realizava uma manobra para acessar a avenida.

Durante a movimentação dos veículos, houve a colisão, e a motocicleta atingiu a lateral do automóvel.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local.

Segundo informações preliminares, a vítima apresentava suspeita de fratura em um dos pés.

Após avaliação da equipe de resgate, o motociclista foi encaminhado para a UPA, onde passaria por exames mais detalhados e atendimento médico.

Ainda conforme os socorristas, a vítima estava consciente e orientada no momento do atendimento.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *