Homem é encontrado morto em plantação com sinais de abuso em Campo Novo do Parecis

local onde corpo da vitima foi encontrado- FOTO REPRODUÇÃO

O corpo de um homem foi localizado em uma plantação de soja na manhã de quinta-feira 26/12, na zona rural de Campo Novo do Parecis (a 396 km a noroeste de Cuiabá), o homem apresentava sinais de possível abuso sexual. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as suspeitas. Até o momento, a vítima permanece sem identificação.

De acordo com informações da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os trabalhos no local revelaram que o zíper da calça da vítima estava aberto. Além disso, a peça de roupa apresentava rasgos laterais, e foram detectados indícios de sangramento e lubrificação na região anal, levantando a hipótese de violência sexual.

A vítima apresentava também hematomas nos dois olhos, um corte no supercílio esquerdo e uma lesão na lateral da cabeça, entre os olhos e a orelha.

A polícia foi acionada por volta das 8h, após um funcionário de uma fazenda avistar o corpo enquanto limpava a área da plantação.

No local, foi constatado o óbito e ressaltado que não havia sinais de luta corporal na cena do crime. Além disso, câmeras de segurança próximas à plantação não registraram o ocorrido.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames detalhados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *