Grávida em situação de rua morre após pedir socorro em Cuiabá

Vítima foi identificada como Renata Fabiana de Matos Alce, de 39 anos

Uma mulher grávida em situação de rua morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória nas proximidades do Terminal Rodoviário de Cuiabá, nesta quinta-feira (2). Identificada como Renata Fabiana de Matos Alce, de 39 anos, ela estava grávida de dois meses.

De acordo com testemunhas, Renata dormia em um acampamento e passou mal ao se levantar. Uma motorista que presenciou a cena bloqueou a via com seu carro para sinalizar o pedido de ajuda.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jeiel Rocha, a vítima já estava sem sinais vitais há cerca de 20 minutos quando a equipe chegou ao local. O trabalho de reanimação foi realizado por mais 20 minutos, mas não obteve sucesso.

Testemunhas afirmaram ainda que solicitaram ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, mas os policiais teriam se recusado a prestar assistência. No local, os militares não comentaram o ocorrido.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente para realizar a remoção do corpo e os exames necessários para determinar a causa da morte.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *