Três dos 11 corpos encontrados em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde são identificados

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, na última sexta-feira (10), três das 11 vítimas encontradas em um cemitério clandestino no município de Lucas do Rio Verde, localizado a 333 km de Cuiabá. Entre os identificados estão Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, Wilner Alex de Oliveira Silva, de 30 anos, e Andris Mattey, um jovem venezuelano de apenas 19 anos.

Das 11 vítimas localizadas, seis estavam em avançado estado de decomposição, enquanto outras cinco foram encontradas apenas em forma de ossadas, dificultando o processo de identificação.

Rafael Pereira de Souza, natural de Rondonópolis, foi sequestrado no dia 1º de janeiro, por volta das 22h, em uma residência localizada em Lucas do Rio Verde. Já Wilner Alex de Oliveira Silva foi levado no dia 27 de dezembro de 2024, às 17h, no bairro Cerrado, também no município.

O jovem venezuelano Andris Mattey foi sequestrado na madrugada de terça-feira (7), apenas três dias antes do cemitério clandestino ser descoberto. Ele estava hospedado no Hotel Global, localizado no bairro Telesse Junior, região próxima ao local onde os corpos foram encontrados.

A Politec orienta familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e nas cidades vizinhas a comparecerem a uma das unidades de Medicina Legal do Estado. A coleta de material genético será utilizada para confrontar amostras biológicas e, assim, ajudar na identificação das demais vítimas encontradas no cemitério clandestino.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *