A Polícia Civil de Tangará da Serra através da DHPP junto ao DENARC, localizou na noite desta quarta-feira (29) os corpos de duas jovens em uma área de matagal no bairro Vila Nazaré. As vítimas, uma mulher transexual e outra jovem identificadas como Ana Clara Ramos de e Aylla Pereira ambos de 18 anos de idade, estavam desaparecidas desde a noite de terça-feira (28). Segundo as investigações iniciais, as jovens foram brutalmente assassinadas e possivelmente torturadas antes de terem os corpos escondidos na mata. As vitimas foram
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que os corpos não apresentavam sinais de decomposição avançada, indicando que o crime foi recente. Não foram encontradas marcas de tiros, o que reforça a hipótese de agressões físicas extremas.
Investigação e Prisões
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou diligências assim que tomou conhecimento do caso. Uma mulher foi presa e, em depoimento, indicou o local onde os corpos estavam escondidos, além de revelar a identidade de um comparsa envolvido no crime.
“Estamos trabalhando intensamente para apurar todos os detalhes. Já identificamos alguns suspeitos e continuamos as diligências para esclarecer o caso o mais rápido possível”, declarou o delegado responsável.
A Polícia Civil destacou que o empenho nas investigações é para dar uma resposta rápida e eficaz à sociedade, e pediu o apoio da população. Informações que possam colaborar com as apurações podem ser encaminhadas de forma anônima às autoridades.
O caso, considerado de grande gravidade, segue sob investigação para elucidar as motivações e circunstâncias do duplo homicídio. Até o momento três suspeitos de envolvimento no crime foram presos.