Uma mulher de 38 anos foi atropelada pelo ex-marido na noite de segunda-feira (24), no bairro Cidade Alta, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O agressor ainda desceu do veículo e tentou agredi-la enquanto ela estava ferida no chão, mas fugiu ao perceber a aproximação de populares. A vítima possui uma medida protetiva contra ele, que não aceita a separação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Dinâmica do crime
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Segundo relato da vítima, ela estava indo a pé para casa após sair do trabalho quando, na porta de uma empresa, foi surpreendida pelo ex-companheiro em um Renault Kwid branco. O homem jogou o carro contra ela, atingindo-a de costas.
Após o atropelamento, mesmo com a mulher caída e ferida, o suspeito desceu do carro e tentou agredi-la. No entanto, uma testemunha interveio, impedindo a continuidade do ataque. O agressor fugiu do local e não foi mais visto.
Atendimento à vítima
A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico. A filha do casal, ao questionar o pai sobre o ocorrido, também foi ameaçada pelo agressor.
Histórico de violência
A Polícia informou que a vítima já registrou vários boletins de ocorrência contra o suspeito por violência doméstica. Além disso, ela possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar dela, mas que vinha sendo descumprida pelo agressor.
Investigação em andamento
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para localizar e responsabilizar o agressor.