Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar nas proximidades; vítima foi levada ao hospital pelo SAMU e está fora de perigo.
Uma tentativa de homicídio com garrafa foi registrada na tarde deste sábado, 17 de maio, no terminal rodoviário de Tangará da Serra, gerando grande mobilização da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da PM, a corporação foi acionada após um homem ser atacado com uma garrafa quebrada, sofrendo um ferimento grave na região do pescoço. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento dentro da unidade de resgate do SAMU.
Apesar da gravidade aparente do corte, a vítima foi rapidamente estabilizada e encaminhada ao hospital. De acordo com os socorristas, o homem não corre risco de morte.
Poucos minutos após o crime, em diligências nas proximidades, três suspeitos foram localizados e detidos. Todos possuem antecedentes criminais, inclusive por homicídio, segundo relatou a Polícia Militar. O trio foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as devidas providências legais.
As causas e circunstâncias da tentativa de homicídio seguem sob investigação pelas autoridades locais.