Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (31), em Arenápolis, por agredir e ameaçar a própria esposa. A prisão foi realizada por policiais militares do 14º Comando Regional após denúncia da cunhada da vítima.
A mulher, de 36 anos, relatou aos policiais que o marido a agrediu com socos no rosto e na boca. Além disso, ele a ameaçou de morte utilizando uma faca. A violência ocorreu em uma residência no bairro Vila Nova.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o endereço informado. No local, encontraram a vítima e o suspeito ainda na casa. A mulher afirmou que o agressor iniciou o ataque com puxões de cabelo, xingamentos e ameaças verbais.
Segundo a vítima, o homem pegou uma faca, encostou em sua barriga e, em seguida, no pescoço, dizendo já ter cometido homicídios na cidade de São Paulo. A cena foi interrompida quando a irmã da vítima tentou defendê-la, causando um ferimento na cabeça do agressor.
Durante a abordagem policial, o homem resistiu à prisão, proferiu ameaças de morte contra os militares e continuou com insultos. Apesar disso, foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.