Polícia Militar salva vítima de tortura e desmantela facção criminosa em Sapezal

Imagens PMMT

Em mais uma ação de bravura da Polícia Militar de Mato Grosso, militares do 7º Comando Regional, com apoio da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, salvaram a vida de uma vítima que estava sendo torturada e conseguiram prender três integrantes de uma facção criminosa, em Sapezal. O fato aconteceu na noite de terça-feira (02/07), por volta das 19h30, na Rua das Azaleias.

A ocorrência foi atendida após denúncia via CIOSP/COPOM, que relatava gritos de socorro vindos de uma residência. No local, os policiais encontraram a vítima sendo espancada com um pedaço de pau e enforcada com um fio elétrico, enquanto um adolescente filmava a ação. O cenário era de extrema violência.

Durante a intervenção, os policiais conseguiram prender os três suspeitos em flagrante. Um dos militares retirou o fio do pescoço da vítima e um pano que obstruía sua boca, realizando os primeiros socorros ainda no local, o que foi crucial para preservar a vida da pessoa agredida.

A vítima, posteriormente encaminhada ao Hospital Municipal de Sapezal, informou que foi atacada por ter comprado drogas de outro fornecedor, fora da facção criminosa local. O caso evidencia a brutalidade dos grupos que atuam no tráfico e punem com violência quem desafia suas “regras”.

Além do flagrante de tentativa de homicídio e tortura, a ocorrência também levou à apreensão de grande quantidade de entorpecentes. No compartimento de estepe de um Honda Civic, usado por um dos suspeitos, foram encontradas barras de maconha, porções de cocaína, pasta base, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. O veículo já era alvo de investigações por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a revista, também foram localizados o celular da vítima, comprovando o crime de roubo, e dois aparelhos celulares que foram danificados pelo menor infrator em uma tentativa de destruir provas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sapezal, sendo dois adultos e um adolescente, todos com indícios de participação em facção criminosa.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *