Vitima é natural do estado de Alagoas mas residia em Campo Novo e seguia para o trabalho em uma fazenda da região.
Um motociclista de 34 anos morreu em um acidente envolvendo uma carreta na madrugada de sábado (02/11), na MT-235, zona rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), Luan Joubert da Silva Santos estava a caminho da fazenda onde trabalhava quando colidiu com uma carreta que trafegava em sentido contrário.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada e realizou os procedimentos periciais. A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e identificar o motorista da carreta, que fugiu após a colisão. Até o momento da publicação desta reportagem, não havia informações sobre a apresentação voluntária do motorista às autoridades.
A colisão foi de grande intensidade, deixando a motocicleta MT-09 completamente destruída sob a carreta. O corpo de Luan sofreu múltiplas lesões fatais, e os socorristas confirmaram sua morte no local.
Durante os trabalhos da Politec, a rodovia precisou ser totalmente interditada por cerca de quatro horas. Um laudo técnico será emitido nos próximos dias e contribuirá para a investigação conduzida pela Polícia Civil, ajudando a esclarecer a dinâmica do acidente.