Moto em alta velocidade bate em carro de idoso que seguia para hemodiálise em Tangará da Serra

Frente do carro fica destruída após colisão violenta – Foto: Erlan Pereira

Um grave acidente entre moto e carro em Tangará da Serra foi registrado por volta das 5h20 da manhã desta quinta-feira (4), nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma motocicleta Honda 125 Fan, ocupada por dois jovens, trafegava em alta velocidade no sentido bairro-centro. Na esquina da UPA, a moto colidiu com um automóvel Toyota Corolla, que seguia pela via em direção a uma clínica de hemodiálise.

As duas vítimas que estavam na moto foram atendidas rapidamente pelo serviço médico. O condutor, de 20 anos, foi levado à UPA com suspeita de lesões na cabeça. O garupa, de 25 anos, sofreu escoriações no rosto, tronco e pernas. Ambos utilizavam capacete no momento do acidente, o que pode ter evitado ferimentos ainda mais graves.

Com o impacto da colisão, partes dos veículos acabaram atingindo uma terceira motocicleta, que estava estacionada em frente à unidade de saúde. O veículo sofreu danos, mas ninguém se feriu nessa situação secundária.

LEIA TAMBÉM! https://impactogeral.com.br/policia-militar-salva-vitima-de-tortura-e-desmantela-faccao-criminosa-em-sapezal/

A motocicleta dos jovens foi recolhida pela PM devido a pendências administrativas. A Polícia Judiciária Civil irá apurar a dinâmica exata do acidente. Apesar da gravidade, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *