Segundo a policia Yuri já possuía passagens criminais
Na noite desta quinta-feira (13), o adolescente Yuri Fernandes, de 17 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em sua residência, localizada no bairro Califórnia, em Tangará da Serra. O crime chocou a população pela violência e ousadia dos criminosos.
De acordo com informações preliminares, Yuri estava sentado em um banco de uma praça quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos começaram a atirar em direção ao jovem, que correu para sua casa na tentativa de escapar.
Os agressores, no entanto, perseguiram a vítima, invadiram a residência e executaram o adolescente no banheiro com diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e tomaram rumo desconhecido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito do jovem. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram ao local para iniciar as investigações e realizar os procedimentos necessários.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e os suspeitos permanecem foragidos. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Tangará da Serra.