Advogado que estava desaparecido é encontrado morto em Rondonópolis; carro havia sido localizado com documentos queimados

Foto: Reprodução

O advogado e motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (05/02), foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (06/02), em uma área de mata no bairro Alta Vista Parque, em Rondonópolis. A confirmação do encontro do corpo foi atribuída à Polícia Civil.

Horas antes, o carro da vítima havia sido encontrado abandonado em uma estrada de terra nos fundos do Residencial Celina Bezerra. Segundo as publicações, dentro do veículo havia itens pessoais, incluindo agenda e documentos queimados, o que motivou o acionamento das forças de segurança e o início das buscas.

De acordo com familiares, Paulo foi visto pela última vez por volta das 20h40 de quinta-feira (05/02), na região do Conjunto São José. A partir daí, não houve mais contato, e a ocorrência foi registrada para apuração.

A área onde o corpo foi localizado foi isolada para os trabalhos periciais, e o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar eventuais envolvidos.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *