
Um andarilho foi preso pela Polícia Militar após furtar a bolsa de uma passageira dentro de um ônibus estacionado na rodoviária de Tangará da Serra.

Um andarilho foi preso pela Polícia Militar após furtar a bolsa de uma passageira dentro de um ônibus estacionado na rodoviária de Tangará da Serra.