Cinco Mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas na Cadeia Pública de Arenápolis

Mulheres são detidas ao tentarem transportar drogas para dentro da Cadeia Pública de Arenápolis.
Cadeia Publica de Arenápolis- FOTO REPRODUÇÃO INTERNET

Na manhã deste sábado, 1º de fevereiro, a Polícia Civil recebeu informações sobre a possível entrada de drogas na Cadeia Pública de Arenápolis, por meio de visitas de mulheres a parentes presos. Durante diligências de rotina, por volta das 09h, cinco mulheres que se dirigiam ao presídio para realizar visita foram abordadas pela polícia, após se negarem a passar pelo procedimento de raio-X de segurança.

Conforme o boletim de ocorrência as suspeitas foram encaminhadas ao posto de saúde local, onde foram realizadas revistas íntimas e exames de raio-X, procedimento conduzido pela médica plantonista. Durante o exame, foi confirmada a presença de substâncias ilícitas na região íntima das mulheres.

Após a constatação da infração, as suspeitas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Arenápolis. Em seguida, foram transferidas para a Cadeia Pública Feminina de Nortelândia, onde permanecem à disposição da Justiça.

cadeia feminina de Nortelândia.

A ação da Polícia Civil, em conjunto com a vigilância no presídio, visa combater o tráfico de drogas e garantir a segurança no sistema penitenciário da região. As investigações seguem para apurar a origem das drogas e a possível participação de outras pessoas no esquema

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *