Um desentendimento entre trabalhadores rurais terminou em ocorrência policial na noite de quinta-feira (28), por volta das 21h45, em uma fazenda localizada na região de Arenápolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário procurou o Núcleo da Polícia Militar após relatar que teve uma confusão com um colega de trabalho. Ele contou que sua esposa havia recebido mensagens de assédio enviadas pelo colega, com termos como “gostosa” e “linda”.
Ao tirar satisfação na casa do suspeito, o trabalhador disse que levou duas facas na cintura por temer ser agredido. Durante a conversa, relatou que o colega teria partido para cima dele. Nesse momento, sacou uma das facas, quando o suspeito entrou em casa e retornou com uma espingarda calibre 36, apontando a arma em sua direção. Temendo ser atingido, ele correu e acionou a PM.
Com apoio da guarnição, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito em frente à residência. Na área externa foi localizada a capa de uma espingarda. Durante buscas na casa, os militares apreenderam quatro munições intactas calibre 36. Questionado, o suspeito negou possuir a arma.
Vizinhos que presenciaram o fato relataram que ele poderia ter escondido a espingarda no pasto. Após diligências, os policiais localizaram a arma com mais duas munições intactas e uma deflagrada.
Material apreendido
- 1 espingarda calibre 36
- 7 munições (seis intactas e uma deflagrada)
- 2 facas