A Polícia Civil localizou, na manhã desta quinta-feira (13), o corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, no quintal da casa de um casal suspeito. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas. O corpo foi encontrado pela equipe da Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT).
Desaparecimento de Emilly
Emilly estava desaparecida desde as 11h de quarta-feira (12), após sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas de bebê. A jovem havia conversado pelas redes sociais com uma mulher que afirmava querer doar os itens. A suspeita enviou a localização e realizou um Pix para custear o deslocamento da adolescente até o local.
De acordo com a mãe de Emilly, após sair de casa, a jovem parou de atender ligações e apenas respondia mensagens informando que não podia falar por estar em uma corrida de aplicativo. “Não sei quem é essa mulher, pois toda a conversa aconteceu pelo celular da Emilly, que agora está desligado. O esposo dela também não sabe quem ela é”, relatou a mãe.
Prisão do Casal Suspeito
Menos de 24 horas após o desaparecimento, um casal foi preso ao tentar registrar um recém-nascido no Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Os profissionais de saúde estranharam o comportamento da mulher, que alegava ter dado à luz recentemente, e acionaram a polícia.
O casal foi detido e encaminhado à delegacia para investigação. Exames médicos serão realizados para verificar se a mulher estava, de fato, grávida. A mãe de Emilly compareceu ao hospital para identificar o bebê, que segue internado na unidade de saúde.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.