Um corpo decapitado e com as mãos amarradas foi encontrado neste domingo (10) em uma área rural de Tangará da Serra, a cerca de 240 km de Cuiabá. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trata o crime como execução.
A vítima foi identificada como Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos. Segundo informações preliminares, o corpo foi localizado às margens de uma estrada vicinal, em um terreno próximo a plantações.
Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, que isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
De acordo com o boletim policial, as mãos da vítima estavam amarradas e a cabeça havia sido arrancada, indicando requintes de crueldade. Os peritos recolheram evidências no local para tentar identificar onde a vítima foi morta e se o crime tem ligação com facções criminosas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de segurança da região devem ser analisadas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O caso gerou forte comoção na cidade e preocupação entre moradores da zona rural, que relatam aumento de ocorrências violentas nas últimas semanas.





