O corpo do jovem Erick (Eric) Matheus de Souza, de 22 anos, que estava desaparecido desde sábado (31 de janeiro), foi localizado nesta quinta-feira (05 de fevereiro de 2026) em uma área de vegetação na região do Residencial Dona Júlia, em Tangará da Serra. Um suspeito foi preso e o caso segue sob investigação.
De acordo com as informações divulgadas por portais locais, equipes do Corpo de Bombeiros, Politec e IML foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames, que devem auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.
As publicações apontam ainda que Erick era natural de Rondônia e estava na cidade a trabalho, hospedado em alojamento ligado a uma obra na região. Ele teria sido visto pela última vez no dia do desaparecimento, após sair do alojamento e ir a um estabelecimento no bairro.
A polícia não detalhou oficialmente a motivação do crime nem se há outros envolvidos. O suspeito detido foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.






