Corpo de jovem desaparecido desde dezembro é encontrado enterrado em área de mata em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde o início de dezembro de 2025 foi localizado na manhã desta sexta-feira (9) em uma área de mata no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Tangará da Serra. A vítima foi identificada como Patrick de Oliveira Lucas, de 26 anos, morador da cidade.

A Polícia Judiciária Civil chegou ao local após semanas de investigação, que contaram com análise de imagens de câmeras de segurança, levantamento de informações e denúncias anônimas.

Durante as diligências, um dos principais suspeitos foi localizado e confessou a autoria do crime, indicando exatamente onde o corpo estava enterrado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

De acordo com a investigação, Patrick teria sido acusado de ser “cagueta” por membros de uma facção criminosa, motivação que teria desencadeado o homicídio. Segundo a confissão e os indícios reunidos, ele foi levado ainda com vida até a área de mata, onde teria sido obrigado a ajoelhar na própria cova antes de sofrer quatro golpes de picareta na cabeça, o que causou sua morte no local.

O corpo foi localizado enterrado e, devido ao tempo decorrido desde o desaparecimento, já estava em estado avançado de decomposição, com grande parte dos ossos sendo identificada na área de mata.

A Polícia Civil continua com as investigações para apurar a participação de outros envolvidos no crime, uma vez que as diligências apontam para a possível participação de mais pessoas. Novas prisões podem ser realizadas à medida que a apuração avança.

O caso causou comoção na comunidade de Tangará da Serra, uma vez que Patrick era conhecido na região e sua família integrava uma das primeiras famílias do município.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *