Criminoso morre em tentativa de furto a banco em MT

REPRODUÇÃO

Identificado como Kennedy Tarcizio dos Reis, de 40 anos, o criminoso morto durante confronto com a Força Tática em Mato Grosso tinha 18 passagens criminais. Ele participou de uma tentativa de furto a banco em Cuiabá, usando a casa de uma família vizinha, que foi feita refém. O crime foi frustrado pela chegada rápida da polícia.

O caso ocorreu na noite de domingo, por volta das 22h, quando cinco suspeitos invadiram uma residência com o objetivo de usá-la como acesso a uma agência bancária ao lado. De acordo com uma das vítimas, os criminosos afirmaram que usariam o local para “chegar ao banco”, mantendo os moradores reféns durante toda a ação.

O grupo cavou um buraco no muro da casa, que fazia divisa com a agência, e conseguiu entrar no banco. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos dentro da agência, mas o alarme foi acionado antes que conseguissem levar qualquer valor. Os criminosos fugiram do local sem concluir o furto.

Durante a chegada da Força Tática, Kennedy ainda mantinha três membros da família como reféns. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir para um dos quartos e disparou com um revólver calibre 38, atingindo uma das paredes da residência com três tiros.

Em resposta, os policiais atiraram e acertaram o suspeito. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A área foi isolada para perícia e investigações da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, Kennedy morava no bairro CPA 3, em Cuiabá, e possuía um extenso histórico criminal, com 18 passagens por crimes como roubos e furtos.

As buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *