Criminosos rendem funcionários e roubam eletrônicos de loja em Cuiabá

Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em dois criminosos rendem os funcionários de uma loja de eletrodomésticos e levam diversos aparelhos, na noite dessa quinta-feira (31), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Durante as buscas pelos suspeitos, uma mulher de 42 anos foi detida por tentar acobertar o filho envolvido no crime.


Como é possível perceber pelas imagens, a dupla se aproxima dos funcionários, anuncia o roubo e todos entram na loja. Na sequência, reúnem todos os trabalhadores e clientes que estavam no local, pedindo por seus aparelhos telefônicos. No registro policial, os funcionários informaram que além dos aparelhos, levaram diversos notebooks e relógios.


Com essas informações, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Em uma rua próxima, foi encontrada uma motocicleta sem placa. Em consulta, foi verificada que ela não estava roubada.

O dono do veículo informou que havia vendido para uma mulher. Aos policiais, ela relatou que havia comprado a moto recentemente e que já havia registrado um boletim de ocorrência de furto ocorrido algumas horas antes.


Porém, a dona entrou em contradição sobre como teria descoberto o furto. Diante disso, foi constatado que ela registrou um boletim de ocorrências falso para tentar livrar o filho que aparecia nas imagens da câmera de segurança e por isso foi detida.


Antes de ser presa, ela realizou uma ligação ao seu filho, comunicando que a polícia estava procurando por ele e que ele se apresentasse na delegacia. No telefone, o jovem de 18 anos admitiu ter utilizado a motocicleta de sua mãe para praticar o roubo, mas disse que não iria se entregar.


O caso é apurado e os suspeitos são procurados.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *