DERF de Tangará da Serra prende suspeito de lavagem de dinheiro após roubo violento

reprodução

Homem de 21 anos foi encontrado em Barra do Garças; investigação rastreou transferências via PIX feitas com dinheiro do crime.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra prendeu um homem de 21 anos suspeito de envolvimento na lavagem de dinheiro oriundo de um roubo violento ocorrido no bairro Residencial Madri, em Tangará da Serra (MT).

O crime aconteceu quando criminosos armados invadiram uma residência, agrediram brutalmente as vítimas, amarraram os moradores e realizaram diversos saques e transferências bancárias via PIX.

Durante as investigações, a equipe da DERF analisou as transações financeiras e identificou que parte do valor roubado foi transferida para a conta de T. A. M. V. P., localizado posteriormente em Barra do Garças (MT).

Mesmo fora da cidade, o suspeito foi preso. Em depoimento, confessou participação na lavagem de dinheiro, admitindo que realizava transferências para terceiros e ficava com parte do valor como pagamento pelo serviço.

Com base nas provas, ele foi autuado pelos crimes de receptação, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *