Dupla de Cáceres é executada em casa de recuperação em Várzea Grande

reprodução

Um crime brutal chocou a população na madrugada desta quinta-feira (28) em Várzea Grande. Dois homens, identificados como Lucas Mendonça Neves, de 17 anos, e Luiz Fernando Ribeiro Batista, de 29, ambos moradores de Cáceres, foram executados a tiros dentro de uma casa de recuperação no bairro 13 de Setembro.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta da meia-noite na comunidade terapêutica Resgatados por Cristo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas caídas no quintal, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos ainda na cena do crime.

Testemunhas relataram que três homens encapuzados pularam o muro da instituição, renderam os internos e separaram as vítimas dos demais. Em seguida, levaram Lucas e Luiz Fernando até o quintal, debaixo de uma árvore, onde vários disparos foram efetuados. Logo depois, os criminosos fugiram em direção desconhecida.

A área foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Rogério Gomes, e da Politec, responsável pela perícia técnica. As motivações e autoria do duplo homicídio ainda estão sob investigação.

Este é mais um caso de violência registrado em Várzea Grande, levantando preocupações sobre a segurança nas casas de recuperação e comunidades terapêuticas.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *