A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Divisão Narcóticos (DENARC), tomou conhecimento do desaparecimento de duas jovens na região do bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra.
Durante as investigações, os policiais identificaram um homem de 34 anos e uma jovem de 19 anos como suspeitos. Ambos já estavam sendo monitorados há meses por envolvimento com o tráfico de Drogas ainda segundo a polícia o homem era considerado Gerente do tráfico em Tangará da Serra e era ele o responsável pela distribuição das drogas aos gerentes responsáveis por áreas na cidade conhecidas no meio criminal como “Quebrada”. As informações preliminares apontam que as vítimas, ambas de 18 anos, foram possivelmente executadas devido a uma guerra entre facções criminosas.
Com base nas apurações, as equipes policiais se deslocaram até uma residência no bairro Jardim Floriza, onde localizaram uma quantidade significativa de entorpecentes, além de diversos materiais utilizados no tráfico de drogas. No local, foi presa a jovem de 19 anos, suspeita de participação direta no crime. Ela indicou onde encontrar os corpos das vítimas.
Além das drogas apreendidas na residência dos investigados, também foram encontrados pás, cavadeiras e outros objetos que podem ter sido utilizados na execução e ocultação das vítimas.
As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.