Um duplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (18) em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), a cerca de 520 km de Cuiabá, deixou a cidade em alerta. Kauan, de 25 anos, conhecido como “KN”, e Asaph Benne da Silva Nunes, de 17, foram executados a tiros em frente ao Bar do Placar, no bairro Jardim Aeroporto.
Ataque rápido e violento
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190 relatou uma sequência de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram os dois jovens caídos ao solo, já sem vida, com diversas perfurações na cabeça e no corpo.
Os suspeitos do ataque estavam em uma motocicleta e fugiram rapidamente após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
Cena do crime tinha cápsulas e celulares
Foram encontradas no local várias cápsulas de munição calibre .380 espalhadas pelo chão. Com as vítimas, estavam dois aparelhos celulares: um Motorola cinza escuro, com Asaph, e um Redmi azul escuro, com Kauan.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que iniciaram os procedimentos investigativos.
Vítimas tinham envolvimento com facções
Segundo a Polícia Militar, ambos os jovens já eram conhecidos das autoridades por envolvimento com facções criminosas da região. A hipótese principal é de que o crime esteja ligado a disputas internas ou acerto de contas.
A Polícia Civil investiga o caso e segue em diligência para localizar os autores do crime..