Corpo não tinha sinais de violência
Uma estudante de medicina de Mato Grosso foi encontrada morta na manhã deste sábado (16) após uma festa em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). A vítima, identificada como Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos — conhecida como “Bibi” — era moradora de Juína e cursava medicina no interior de Rondônia.
Segundo informações apuradas, Anna havia organizado uma confraternização na casa alugada onde morava, acompanhada de amigos. Testemunhas relataram que a festa se estendeu pela madrugada, até que, por volta das 5h, um dos convidados entrou no quarto da estudante para desligar a televisão e deixar o celular dela. Ao se aproximar, percebeu que Anna estava com as mãos pálidas e a pele fria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A princípio, não foram encontradas marcas visíveis de violência, e a causa da morte será determinada por exame de necropsia.
Anna era filha de um fazendeiro e de uma odontóloga bastante conhecidos em Juína. Ela se mudou para Vilhena para cursar medicina.
A Polícia Civil de Vilhena vai investigar as circunstâncias da morte da jovem. Até o momento, dois jovens que participaram da festa, com idades de 23 e 25 anos, foram ouvidos como testemunhas.