Jovem é executado em terreno baldio em Tangará da Serra

LOCAL ONDE JOVEM FOI MORTO FOTO: LARISSA FERREIRA

Um jovem de 29 anos foi executado em um terreno baldio em Tangará da Serra, na tarde desta quinta-feira (5). O crime ocorreu no bairro Jd. Sãõ Domingos, em uma área conhecida por presença de usuários de drogas e facções criminosas.

A vítima foi identificada como Alexsander Aparecido Antunes de Oliveira. Segundo a Polícia Militar, ele foi atraído por um grupo até o local, onde foi amarrado e morto com um tiro na testa.

Testemunhas contaram que Alexsander foi cercado por vários suspeitos antes da execução. A região onde o crime ocorreu já foi apontada como ponto de consumo e tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram uma cápsula de bala, uma garrafa de refrigerante e outros objetos. Esses materiais devem auxiliar o trabalho da perícia. Muros próximos também tinham pichações com símbolos de facções criminosas.

Alexsander trabalhava em um frigorífico da cidade. Ele havia saído do trabalho pouco antes de ser morto. De acordo com a polícia, ele não era integrante de facção, mas era usuário de drogas. Ele também tinha passagem recente pelo sistema prisional e estava em liberdade.

Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta Honda Biz, de propriedade da vítima, e uma bicicleta, que pode ter sido usada por um dos suspeitos.

A área foi isolada pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil, da Politec e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início aos procedimentos legais e à remoção do corpo.

A execução em terreno baldio em Tangará da Serra está sendo investigada. A principal suspeita é de que o crime esteja ligado ao ambiente de drogas e ao domínio de facções criminosas.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *