Família é torturada durante roubo em Tangará da Serra; PM prende quatro suspeitos, incluindo foragido da Justiça

Materiais apreendidos e ao lado imagem das costas de uma das vitimas agredida pelos criminosos- Fotos: PMMT

Crime ocorreu no bairro Jardim Figueira; vítimas sofreram queimaduras e agressões brutais

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar, por meio da Força Tática da 22ª CIPM e com apoio da Inteligência do 7º Comando Regional, prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um roubo com extrema violência ocorrido durante a madrugada em Tangará da Serra, no bairro Jardim Shangrilá.

Segundo informações da PM, quatro criminosos encapuzados invadiram a residência de uma família se passando por policiais. No local, o casal foi brutalmente agredido e submetido a tortura, com relatos de espancamento e queimaduras. Os suspeitos roubaram joias, realizaram transferências via PIX e fugiram com um veículo VW Fox de cor vermelha.

Durante as diligências, dois menores de idade foram localizados e confessaram a participação no crime, indicando o paradeiro de objetos utilizados na ação criminosa. Horas depois, uma equipe da PM de Nova Olímpia interceptou outros dois suspeitos na região da Serra de Tapirapuã. Eles estavam em um veículo de transporte por aplicativo.

Material apreendido:

  • 01 revólver calibre .32
  • 05 munições intactas
  • 01 celular Samsung
  • 01 celular Redmi

Um dos detidos foi identificado como Robson Ferreira, foragido do Presídio de Água Boa, com dois mandados de prisão em aberto. O segundo de 21 anos, portava um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. Ambos foram conduzidos ao CISC de Tangará da Serra.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *