Grupo suspeito de roubo a residência e cárcere privado em Tangará da Serra é preso; drone era usado para monitorar imóveis

Foto: Reprodução

Seis homens foram presos na manhã de quarta-feira (18) em Tangará da Serra, suspeitos de participar de um roubo a residência com restrição de liberdade das vítimas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram o imóvel no bairro Jardim Parque Universitário durante a madrugada, armados, e renderam cinco integrantes de uma família.

De acordo com o relato das vítimas à PM, durante a ação criminosa os suspeitos obrigaram transferências via Pix, com registro de movimentação de R$ 100 mil. Após o acionamento do 190, equipes iniciaram diligências e localizaram os suspeitos, que foram encaminhados para procedimentos na delegacia.

A ocorrência ganhou destaque por um detalhe operacional: conforme a apuração divulgada pelo BemNotícias, o grupo utilizava drone para monitorar previamente casas e avaliar o alvo antes da invasão. Portais locais também informaram que um drone foi apreendido durante a ação policial.

Durante as abordagens, foram apreendidos armas de fogo e munições, além de veículos e materiais associados à ocorrência. Em publicações sobre o caso, há menção ainda à apreensão de porções de entorpecentes, celulares e outros itens, que serão analisados no andamento da investigação.

O caso é tratado como investigação de roubo, com apuração também de sequestro/cárcere privado, além de suspeitas relacionadas a posse ilegal de arma e tráfico de drogas, conforme relatos divulgados por veículos que repercutiram a ocorrência.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *