Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Alto Paraguai

Polícia Militar de Alto Paraguai atendeu ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva — Foto: PMMT/Divulgação

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (12), após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira, no município de Alto Paraguai (MT). O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Duque de Caxias, e foi atendido pela Polícia Militar do NPM local, pertencente à 9ª CIPM de Diamantino.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito procurou o quartel da PM com lesões na cabeça e sangrando, alegando ter sido agredido pelo sogro. Os policiais o encaminharam ao Pronto Atendimento para cuidados médicos.

Em seguida, a guarnição foi até a residência informada onde o sogro do suspeito, que relatou que ele chegou embriagado em sua casa e passou a ameaçá-lo, bem como à sua filha. O sogro afirmou que as lesões seriam resultado de uma queda de bicicleta na rua, e não de agressão.

Durante o atendimento da ocorrência, a vitima ex-companheira apresentou aos policiais uma medida protetiva em vigor contra o homem, confirmando o descumprimento judicial.

Diante da situação, o suspeito e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde o caso foi registrado e as providências legais foram tomadas.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *