Everton Pereira Fagundes da Conceição foi morto com três tiros dentro de uma caminhonete Amarok, em Cuiabá, após ser sequestrado pelo ex-companheiro de uma amiga. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (10), na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, região do Residencial Paiaguás.
Segundo informações da Polícia Militar, Everton dirigia uma Amarok prata com o suspeito no banco do passageiro. Após a abordagem, a mulher ligada aos dois procurou a delegacia e denunciou o sequestro.
Na altura do posto Bom Clima, o suspeito atirou três vezes contra Everton, que perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete F-350. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.
Após o crime, o autor fugiu a pé, entrou em outro veículo e não foi localizado. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil.
Câmeras de segurança próximas ao local devem auxiliar na identificação e localização do criminoso, que ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades.
A motivação do crime está sendo investigada.