Homem é preso após agredir companheira e tentar explodir casa com gás em Cuiabá

Foto: Gerada por IA/VG Notícias

Um homem de 52 anos foi preso na noite de terça-feira (22) após agredir sua companheira, de 49 anos, e tentar explodir a própria casa utilizando um botijão de gás, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teve uma crise de ciúmes e iniciou ofensas e agressões físicas contra a mulher dentro do imóvel. Após o ataque, ele se trancou na casa, abriu as válvulas do botijão de gás e tentou se ferir com uma faca, que foi apreendida no local.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT) para evitar uma possível explosão. O homem foi contido e preso em flagrante.

A mulher conseguiu pedir socorro e foi amparada pelos policiais. Ela não teve ferimentos graves, segundo o boletim de ocorrência.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de flagrantes e deve responder por violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil apura as circunstâncias da tentativa de explosão e o histórico de violência do casal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *