Homem é preso com grande quantidade de skank após perseguição policial em Sapezal

REPRODUÇÃO PMMT

Um homem de 32 anos foi preso com skank em Sapezal após uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira (27). A ocorrência foi registrada por volta das 17h50, durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar e forças federais, como parte da Operação Força Total 16.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado pelas iniciais R.M.S.M de 32 anos., conduzia um Fiat Mobi quando desobedeceu a uma ordem de parada. Ele tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres pelas principais avenidas da cidade.

A fuga terminou nas proximidades da saída para Campos de Júlio, onde o carro foi interceptado pelas autoridades. Durante a abordagem, os agentes encontraram 69 tabletes de skank, uma versão da maconha com alto teor de THC, escondidos dentro do veículo.

Reprodução

O suspeito, que já possuía passagem anterior por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sapezal e permanece à disposição da Justiça.

A operação contou com apoio da Polícia Federal, GEFRON, GTOP 22 (PMDF) e da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), reforçando o combate ao narcotráfico na região.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *