Na madrugada deste sábado (3), um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira, de 32 anos, no bairro Pedregal, em Diamantino-MT.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 após vizinhos presenciarem a agressão e denunciarem o caso. A guarnição se deslocou até o endereço informado e, no local, encontrou a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher relatou que o casal estava consumindo bebida alcoólica com familiares quando teve início uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito quebrou o aparelho celular da vítima e diversos objetos dentro da residência. A equipe policial constatou os danos no imóvel.
Ainda segundo a PM, ao tentar realizar a prisão, o irmão do suspeito tentou intervir, sendo necessário o uso moderado da força. O indivíduo, no entanto, conseguiu fugir do local.
A vítima apresentava lesões visíveis nas pernas, enquanto o suspeito também apresentava pequenas lesões, supostamente decorrentes da briga entre o casal. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O caso será investigado.