Casal de idosos tem casa atingida por incêndio criminoso em Alto Paraguai

reprodução

Um incêndio criminoso em Alto Paraguai mobilizou diversas equipes de segurança na noite deste sábado (26), por volta das 23h. O caso foi registrado após disparos de arma de fogo em uma residência supostamente ligada ao tráfico de drogas e à facção Comando Vermelho.

De acordo com a Polícia Militar, o casal de idosos de 71 anos e 60 anos relataram que ouviram diversos tiros e viram o início do incêndio no imóvel ao lado, que rapidamente se espalhou, atingindo também a casa deles.

Testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local pouco antes dos disparos e, em seguida, fugiram. Os suspeitos seriam membros de facção criminosa, segundo relatos colhidos no local.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma bolsa preta com entorpecentes, incluindo 19 papelotes de cocaína, porções de pasta base, balança de precisão e cachimbo artesanal, além de uma motocicleta Honda Bros vermelha, estacionada em frente à casa.

Diante da gravidade do incêndio e do risco para casas vizinhas, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, que conseguiu controlar as chamas com ajuda da comunidade local.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, incêndio e tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação. Os materiais apreendidos também foram entregues às autoridades.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *