Um acidente fatal na MT-208, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), tirou a vida do jovem Rafael Dellani, de 21 anos, na tarde de quarta-feira (21). A colisão frontal entre um Fiat Strada e um caminhão ocorreu por volta das 16h30 e foi registrada por uma câmera de segurança. O impacto foi tão violento que o veículo de passeio pegou fogo e Rafael teve o corpo carbonizado.
O acidente aconteceu justamente no dia em que Rafael completava 21 anos. Ele estava acompanhado de um amigo, que foi retirado do carro por populares e sobreviveu. Outras duas pessoas, que estavam no caminhão, sofreram ferimentos leves e foram socorridas conscientes.
De acordo com testemunhas, o condutor da Fiat Strada tentava realizar uma ultrapassagem em alta velocidade quando bateu de frente com o caminhão. Nas imagens da câmera, é possível ver o caminhoneiro tentando alertar o outro motorista com a buzina, mas a colisão foi inevitável.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar a análise do acidente e fazer a liberação do corpo da vítima. A tragédia reforça os alertas sobre os perigos de ultrapassagens em rodovias de pista simples.
Veja o vídeo divulgado pelo site Notícia Exata: