José Gustavo Gomes Ramires, de 25 anos, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (30), no bairro Santa Laura, em Cuiabá. O jovem foi morto com mais de 20 tiros no meio da rua. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, mas a Polícia Civil ainda investiga os detalhes.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h10. Moradores da região acionaram a Polícia Militar via 190, relatando uma sequência de disparos de arma de fogo. Quando os agentes do 24º Batalhão chegaram ao local, encontraram José Gustavo ferido e caído na via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Conforme a equipe médica, o jovem foi atingido por diversos disparos, inclusive no rosto, evidenciando a violência do crime.
A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso está em investigação, e nenhuma prisão foi realizada até o momento.