Marido que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos é transferido para presídio em MT

Daniel Frasson foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e homicídio qualificado contra menor de 14 anos

O engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, foi transferido nesta segunda-feira (30) para o Centro de Ressocialização de Sorriso, a 397 km de Cuiabá. Ele é acusado de matar a esposa, Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, e tentar assassinar a própria filha de 7 anos com diversas facadas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o agressor, algemado nas mãos e nos pés, é colocado no camburão da Polícia Civil. Ele veste camiseta e bermuda brancas.

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (24), na Avenida das Acácias, em Lucas do Rio Verde (a 333 km da capital). Segundo as investigações, Daniel atacou as vítimas enquanto elas dormiam. A filha foi atingida com sete facadas – quatro nas costas e três na parte da frente do corpo.

A menina foi socorrida em estado grave, levada inicialmente para uma unidade de saúde no município e, posteriormente, transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Após o crime, o engenheiro tentou tirar a própria vida com uma facada no tórax. Ele foi levado ao Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia e ficou internado sob escolta. Teve alta no dia 30 de junho e foi imediatamente conduzido ao presídio.

Daniel Frasson foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos, ambos em contexto de violência doméstica e familiar. Na audiência de custódia realizada no dia 25, o juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Além disso, o magistrado determinou que o réu seja submetido a um exame de sanidade mental.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. A motivação do crime ainda está sob apuração.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *