Motorista de carreta é encontrado morto em cabine na MT-339, em Tangará da Serra

Carreta onde o motorista foi encontrado morto, estacionada em um pasto às margens da MT-339, em Tangará da Serra. Foto: Larissa Ferreira

Na tarde desta segunda-feira (14), Silvanir Peixer, de 54 anos, foi encontrado morto na cabine da carreta que dirigia, estacionada em um pasto às margens da MT-339, na estrada que liga a Comunidade Boa Vista ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.

De acordo com relatos de um fazendeiro da região, a carreta estava parada próximo a uma árvore desde as 10h da manhã. Inicialmente, acreditava-se que o motorista estivesse descansando. Contudo, ao longo do dia, funcionários da fazenda estranharam o veículo estar dentro de um pasto, com a cerca quebrada e cerca de 100 metros distante da estrada de chão.

Ao verificar a situação, o fazendeiro percebeu que a cabine da carreta estava aberta e encontrou o motorista desacordado. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local, a equipe do SAMU constatou o óbito de Silvanir, que não apresentava sinais de lesões externas, indicando uma possível morte natural. O médico do SAMU levantou a hipótese de mal súbito como causa provável da morte. Para garantir a perícia, a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados, e o corpo foi removido para exames complementares.

Até o momento, não há informações sobre a naturalidade do motorista ou o destino da carga que transportava. A ocorrência segue sendo investigada pelas autoridades competentes.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *