Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (08), na rodovia MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, nas proximidades do Salto das Nuvens. A colisão frontal envolveu um Corsa Classic branco e uma picape Fiat Strada, deixando várias pessoas feridas, incluindo crianças.
Segundo informações, o motorista do Corsa Classic seguia com a esposa e quatro filhos, incluindo um bebê de seis meses, em direção a uma fazenda onde a família reside e trabalha. No sentido contrário, trafegava o condutor da Fiat Strada, funcionário de uma empresa de máquinas de Tangará da Serra, acompanhado de um colega.
Testemunhas relataram que o motorista da picape tentou realizar uma ultrapassagem irregular, colidindo frontalmente com o veículo Corsa, que estava na via correta. O impacto foi tão forte que os dois veículos foram lançados para fora da pista e pararam às margens da rodovia.
O Corsa Classic ficou completamente destruído. O motorista ficou preso às ferragens, com o motor do veículo sobre o corpo.
Populares que passavam pelo local socorreram a esposa e os quatro filhos, levando-os para a unidade hospitalar de Tangará da Serra. Um casal permaneceu no local prestando apoio ao motorista ferido até a chegada do Corpo de Bombeiros, da Via Brasil e do SAMU.
Após um trabalho intenso, o motorista foi retirado das ferragens com múltiplas fraturas e hemorragias, sendo levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi entubado.
De acordo com informações , Duas crianças seguem internadas, O pai também continua hospitalizado, e os três passaram por cirurgias, A mãe e as outras duas crianças estão em estado estável.
Já os ocupantes da Fiat Strada o motorista e o passageiro não sofreram ferimentos.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, da Politec e da Polícia Civil, responsáveis pela realização da perícia técnica e início da investigação sobre as causas do acidente.