Mulher é presa após atear fogo na residência do ex em Campo Novo do Parecis

Residência incendiada no bairro Jardim Olenka, em Campo Novo do Parecis — Foto: Plantão CNP

Crime ocorreu no bairro Jardim Olenka; segundo a vítima, suspeita tentou incendiá-lo junto com a filha.

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (19), em Campo Novo do Parecis, após atear fogo em uma residência localizada na Travessa A, no bairro Jardim Olenka. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 18h30 e também envolveu equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 com a informação de que uma casa estava em chamas. No local, as equipes confirmaram o incêndio e solicitaram apoio dos bombeiros para conter as chamas. Moradores da região apontaram a presença da suspeita nas proximidades, vestida com blusa azul e calça cinza.

A mulher foi localizada pelos policiais e conduzida à delegacia. Segundo o relato da vítima, a vitima , a suspeita já havia causado danos à residência no dia anterior (18), conforme consta em um boletim de ocorrência anterior. Nesta segunda, ela teria retornado, danificado o veículo do homem e iniciado o incêndio, alegando que queria matar o ex e a filha do casal.

A suspeita foi entregue à Polícia Civil e responderá por incêndio criminoso, dano qualificado e ameaça. Ninguém se feriu.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *