Mulher morre ao ser esmagada por caminhão na MT-170 em Juina

reprodução

Talita Rodrigues morreu ao ser atropelada e esmagada por um veículo de carga na noite dessa segunda-feira (28), na MT-170, em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Vítima estava na companhia dos filhos e marido.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu a aproximadamente 08 km sentido Castanheira. Ela havia descido do veículo para urinar e ao atravessar a pista acabou sendo atingida pelo caminhão que trafegava pela rodovia. 

Com o impacto, Talita foi esmagada e morreu na hora. A cena do acidente foi flagrada pelo esposo que estava dentro do carro com os filhos. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O condutor do veículo de carga se apresentou na delegacia e informou que seguia pela MT 170 e ao fazer uma curva se deparou com uma pessoa saindo do meio da via, porém depois não viu mais ninguém. Ainda segundo ele, devido ao peso das toras que carregava em seu caminhão, não deu para sentir se havia passado por cima de alguém.

Posteriormente, quando já estava com o caminhão no pátio da madeireira, visualizou informações divulgadas em veículos de imprensa que coincidiu com o local que ele viu a pessoa correndo no meio da pista. Diante dos fatos, ele acionou o seu patrão e os dois se apresentaram na delegacia. 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *