Mulher é morta e enterrada no quintal em Rondonópolis; suspeito tem 14 passagens criminais

Varlei Cordova/AgoraMT

Maria Selma Rocha dos Santos, de 51 anos, foi brutalmente assassinada e enterrada no quintal de uma residência no bairro residencial Mathias Neves, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O corpo foi encontrado na noite de domingo (22), e o principal suspeito do crime, um homem de 40 anos com 14 passagens criminais, está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso veio à tona após uma mulher denunciar o ex-marido. Ela contou que, por volta das 19h, ele ligou para ameaçá-la e, durante a chamada, enviou um vídeo com a imagem de uma mulher morta, deitada em um quarto e sem roupas.

A testemunha reconheceu a vítima como sua vizinha, Maria Selma. A polícia foi até a casa da vítima, onde o marido dela informou que ela havia saído às 8h para trabalhar em um bar, mas não retornou. O celular da vítima chamava e, em algumas vezes, era atendido, mas logo desligado.

A PM buscou mais informações no bar mencionado. O proprietário relatou que Maria Selma esteve no local, mas saiu acompanhada de um homem já conhecido na região. Na casa desse suspeito, ninguém atendeu à porta, e os policiais precisaram arrombar o imóvel.

O local estava limpo, porém havia um cheiro forte de veneno e manchas de sangue nas paredes. No quintal, os policiais encontraram uma lona escondida debaixo da caixa d’água. Ao puxarem, flagraram um pé humano. O corpo da vítima estava parcialmente enterrado, apenas de sutiã e com lesões na cabeça.

A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O corpo foi reconhecido no local e removido para análise. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *