Mulheres são presas por som alto e abandono de menor em Gaúcha do Norte

Foto: Gerado por IA

Duas mulheres, de 31 e 33 anos, foram presas na madrugada de segunda-feira (16) em Gaúcha do Norte (MT) por perturbação do sossego, desacato e abandono de incapaz.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um aparelho de som estaria em volume excessivo desde o período da manhã, com a situação se estendendo até a noite. No primeiro atendimento, os policiais determinaram a redução do volume, e a ordem foi acatada.

Pouco tempo depois, vizinhos voltaram a acionar a guarnição. Na segunda abordagem, as suspeitas foram encontradas na área externa, e o boletim aponta que elas apresentavam sinais de embriaguez. Durante a intervenção, uma das mulheres teria proferido ofensas aos policiais, sendo contida com uso de força moderada, segundo a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, durante o encaminhamento à delegacia, foi informado que havia uma criança na residência. O Conselho Tutelar foi acionado, localizou a menor no imóvel e acompanhou os procedimentos adotados pela autoridade policial. O caso segue para as providências legais.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *