OPERAÇÃO COVA RASA: POLÍCIA CIVIL DESMONTA CRIME BARBÁRICO EM RONDONÓPOLIS!

Créditos: Assessoria | Polícia Civil-MT

Mandante de facção e dois jovens executores presos após homicídio cruel e ocultação de cadáver às margens da MT-270

A cidade de Rondonópolis amanheceu em choque com os resultados da Operação Cova Rasa, deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso dentro do programa Tolerância Zero. A ação mirou os responsáveis pelo assassinato brutal e ocultação de cadáver de Francisco Tomaz da Silva Júnior, de apenas 27 anos.

Francisco desapareceu em 24 de maio e, após semanas de angústia da família, seu corpo foi localizado em 17 de junho, enterrado em uma área de mata às margens do Rio Vermelho, na rodovia MT-270. A cena do crime revelava toda a crueldade: o cadáver estava com as mãos e pernas amarradas, além de sinais de tortura antes da execução.

As investigações apontaram que o homicídio foi ordenado por uma liderança de facção criminosa local, um homem de 30 anos, já monitorado por tornozeleira eletrônica e com passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram identificados como os executores da barbárie. Eles agiram a mando do faccionado e participaram diretamente da ocultação do corpo.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu dois carros e seis motocicletas, sendo que uma moto era roubada e outras estavam sem placa.

Os três presos vão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e integração em organização criminosa.

“Trata-se de um crime cruel, que teve o envolvimento direto de uma facção criminosa. A prisão desses indivíduos mostra que não haverá espaço para a impunidade em Rondonópolis”, destacou a Polícia Civil.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *