Vítima de tortura por facção é salva pela polícia; presos cinco suspeitos

PMMT

Um homem, identificado por F.S.C, foi resgatado de um salve, na tarde desse sábado (31), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Ele havia sido jurado de morte, mas foi encontrado por policiais enquanto recebia um “corretivo” de criminosos.


Conforme registro do boletim de ocorrências, uma ligação anonima informou próximo às seringueiras na entrada do Balneário Alphaville, estaria ocorrendo um “tribunal do crime”, que resultaria na execução de uma pessoa.


Os policiais se deslocaram até o local e surpreenderam os suspeitos, que tentaram se desfazer de seus celulares pessoais e de uma arma de fogo ao perceberem a presença dos militares.


Foi realizada a abordagem e revista pessoal dos suspeitos, além de uma busca no local onde ocorreria a execução. Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais e uma arma de fogo.


Aos militares a vítima relatou que estava em uma festa quando foi obrigado pelos suspeitos a entrar em um veículo. Ele foi levado até a região do seringal, onde os criminosos começaram a ameaçá-lo com uma arma de fogo, afirmando que iriam matá-lo.


Porém, antes da execução, pretendiam aplicar um “corretivo”, utilizando um pedaço de madeira e um fio, ambos encontrados no local.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *