O 2º sargento Benedito Moura de Barros, de 45 anos, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso (BPMTRAN), faleceu na manhã deste domingo (8) enquanto realizava a escolta de um grupo de ciclistas na MT-402, próximo ao Distrito Nossa Senhora da Guia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva em uma estrada de chão. Ele acabou caindo em uma ribanceira e colidiu com árvores, sofrendo ferimentos graves na cabeça e no corpo.Natural de Cuiabá, Benedito Moura ingressou na Polícia Militar em outubro de 2003, construindo uma carreira dedicada ao serviço público e à segurança da população.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou profundamente a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda.>
“Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração da família e dos companheiros de trabalho. A Polícia Militar está de portas abertas e dará todo o suporte necessário para atravessar essa difícil perda”, afirmou o coronel Tinoco.
A morte do sargento Benedito Moura deixa um legado de dedicação e compromisso, sendo lembrado por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.
Foto: Reprodução/Cabeça de Urso