Um homem foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Tangará da Serra após tentar fugir de policiais e descartar o celular ao perceber a aproximação da viatura. A ação, registrada na manhã de 19 de janeiro de 2026, resultou na apreensão de drogas e até de um drone, utilizado possivelmente para facilitar a prática criminosa.
Durante diligências no bairro Jardim Presidente, os policiais notaram o nervosismo do suspeito ao avistar a equipe. Ao tentar escapar, ele arremessou o celular no chão e tentou se esconder no interior da residência, mas foi rapidamente abordado pelos agentes.
Na vistoria ao imóvel, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes já fracionadas, entre elas:
- 11 porções pequenas de substância semelhante à cocaína
- 10 porções pequenas de maconha
- 10 porções pequenas de pasta base
- Uma porção grande de cocaína
- Uma porção grande de maconha
Também foram apreendidos balança de precisão, envelopes tipo zip e um drone, indicando o uso de tecnologia no tráfico de drogas.
O suspeito foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que operações de combate ao tráfico de drogas e outras práticas criminosas continuam sendo realizadas no município.





